Inicioflecha Tablón de Noticias
Tablón de noticias - Histórico
Martes, 02/08/2016
A partir do fluxo regular de cargas do HUB dos Correios, a expectativa é que ocorra o incremento da malha aérea e fluxo de passageiros no aeroporto, que registrou queda no primeiro semestre.
Sábado, 30/07/2016
Na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, os Correios e o Consórcio Inframérica – responsável pela administração do Aeroporto Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante – devem assinar o contrato de parceria para a construção do galpão onde deverá funcionar o chamado “Hub dos Correios”. Desde 2015, o Estado vive a expectativa de instalação desse HUB, oficialmente chamado de Centro Internacional dos Correios. A expectativa é que a estrutura movimente, a partir do aeroporto, cargas procedentes de outros países para as regiões Norte e Nordeste.
Martes, 22/09/2015
Embora os custos para instalação de um hub da TAM Linhas Aéreas sejam maior no Rio Grande do Norte, conforme apontou relatório da consultoria Oxford Economics, o gasto não deve tirar o Estado da disputa.
Sábado, 19/09/2015
Uma cidade de muitos substantivos que remetem ao sucesso: transformação, evolução, ebulição, inclusão. Assim é São Gonçalo do Amarante, que vem crescendo em ritmo chinês e é apontado como o novo eldorado da construção civil na região metropolitana de Natal.
Sábado, 19/09/2015
Se alguém perguntar a um empreiteiro qual o maior obstáculo para investir no Rio Grande do Norte a resposta vem na ponta da língua. E não é a crise econômica, nem os custos de mão de obra, muito menos a falta de mercado. A resposta é uma só: “licenciamento ambiental”.
Sábado, 19/09/2015
Natal é o segundo melhor mercado para investir em imóveis. A capital do Rio Grande do Norte, com muitas horas de sol por dia e ar puro, só perde para São Bernardo do Campo/SP, que lidera o ranking nacional, segundo mostra um estudo elaborado pela consultoria Prospecta Inteligência Imobiliária e divulgado pela revista Exame.
Jueves, 03/09/2015
A presidente da TAM, Cláudia Sander, apresentará nos dias 16 e 17 deste mês os estudos desenvolvidos por duas empresas internacionais (Oxford Economic, da Inglaterra; e Arup, do Canadá) para avaliar as condições, a viabilidade econômica e a infraestrutura aeroportuária, que nortearão a decisão sobre o local da instalação do Centro de Conexões Internacionais da companhia, o chamado hub.
Lunes, 18/03/2013
El BID apuesta por una mayor inversión en infraestructuras y una reforma del mercado laboral para que la región sortee la desaceleración económica mundial
Jueves, 13/12/2012
Rousseff quiere infraestructuras aéreas en ciudades de más de 100.000 habitantes
Sábado, 01/12/2012
La recaudación procedente de las concesiones financiará la Educación en todo el país. El canon petrolero ascendió a unos 4.600 millones de euros en 2011.